Forum dedicado ao campo de paintball DELTA BASE PAINTBALL
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» <<<AVISO IMPORTANTE>>>
Sab 11 Ago 2012, 11:22 am por OBSJR

» aero paintball
Ter 07 Ago 2012, 4:59 pm por renato

» AEROFAZENDA BILUCA
Dom 22 Jul 2012, 2:04 pm por renato

» SÁBADO CHAMADA XXVIII DIA 02 JUNHO
Qui 31 Maio 2012, 9:26 pm por renato

» CHAMADA XXVII JOGO DE PAINTBALL 2012
Ter 29 Maio 2012, 7:18 am por Boaz

» CHAMADA XXIV JOGO 2012
Sex 11 Maio 2012, 11:24 am por Convidado

» CHAMADA XXII JOGO PAINTBALL 2012
Sex 04 Maio 2012, 9:02 am por Convidado

» CHAMADA XXI JOGO PAINTBALL 2012 DIA 27 ABRIL 2012
Sex 27 Abr 2012, 12:14 pm por renato

» Jogo Terça Feira - 25/04/2012 - 18:15hrs
Ter 24 Abr 2012, 7:38 am por Convidado

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Campeonato no CTTR - SP com premiaçao

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ibsenbr

avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 37
Localização : Macaé RJ / Santa Rita do Sapucai MG
Time de Paintball : LOBOS PAINTBALL TEAM

MensagemAssunto: Campeonato no CTTR - SP com premiaçao   Seg 24 Jan 2011, 10:07 am

- Dias 12 e 13 de fevereiro 2011;

- Local – C.T.T.R. Fabrica – Galpão Favela;

- Equipes com 5 operadores;

- Equipes enfrentam Equipes;

- Cada operador terá direito a 8 bolinhas por partida;

- Permitido marcadores curtos ou longos;

- Eliminação por disparos no corpo inteiro;

- Cronagem com TETO de 250 pps;

- Será permitido somente UM jogador reserva (backup), este deve ser inscrito normalmente mas na condição de “reserva” e só poderá jogar em caso de contusão de algum outro jogador.
A presença deste “reserva” fica a critério da equipe.

DAS INSCRIÇÕES:

- As inscrições estão abertas a partir de 25/12/10;

- As inscrições serão limitadas e se encerrarão a vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos (23:59hs) do dia 05/02/11 ou quando atingirmos o numero de 16 (dezesseis) equipes inscritas independente de limite de data;

- Sugerimos celeridade nas inscrições, visto que após a 16ª Equipe inscrita, enceraremos.

- As inscrições serão somente “por equipe”, ou seja, o líder ou representante de cada time deverá inscrever sua equipe através do e-mail inscricao@cttr.com.br e na seqüência receberá as devidas fichas de inscrição e, após o reenvio destas devidamente preenchidas e o comprovante de deposito, será sua inscrição validada.

- Somente serão aceitas inscrições por equipe e não individual por motivos óbvios;

- O valor das inscrições por equipe é de R$300,00 (trezentos reais),

PREMIAÇÃO:

1º Colocado = R$1.000,00 (hum mil reais) + troféu + medalhas de ouro*;
2º Colocado = Medalhas de prata*
3º Colocado = Medalhas de bronze*

*ouro/prata/bronze nas condições de metais figurativos;

DAS REGRAS:

As regras são extremamente simples, fáceis e conhecidas:

1 - Os lideres dos times a se enfrentarem escolhem o lado da favela que preferem iniciar o jogo, isso decidido no tradicional “cara ou coroa”;

2 - Ao chegarem nas respectivas bases, receberão um braçal nas cores do time e numerados de 1 a 5, para o controle dos Rangers quanto a eliminação;

3 - O objetivo é chegar na base inimiga, capturar a flâmula e a extrair para a própria base;

4 - Quando a flâmula for capturada, esta pode ser conduzida por qualquer membro da equipe até sua própria base, podendo inclusive haver um revezamento dos componentes na condução dessa;

5 - Se o condutor for eliminado, a flâmula deve ser deixada no mesmo local da eliminação, para que outro membro da equipe dê continuidade na missão a partir daquele local.

6 - Caso o oponente encontre sua própria flâmula no interior da favela (excluído-se o local de start) esta deve ser deixada naquele local, não podendo ser recuperada, escondida, extraída de volta a sua base, ou seja, uma vez a flâmula do time “A” ter sido capturada pelo time “B”, esta não pode mais ser recuperada pelo time “A”.

7 - O jogador eliminado deve voltar imediatamente para sua base, e a partir de lá dirigir-se para fora da Favela, onde deverá aguardar o término da partida.

8 - O jogo é considerado terminado e a missão cumprida, tão somente se a flâmula for “fincada” no seu destino.

9 - O jogo é considerado terminado ao final de 15 (quinze minutos) independente se a missão (flâmula) for cumprida ou não, nesse modo, serão contabilizado as baixas, definido assim os critérios de desempate futuro;

10 - Será demarcada no cenário, uma linha de “impedimento”, a qual terá a finalidade de impedir que o jogador (campeirinho) fique guardando sua própria bandeira, buscamos tática e técnica, por isso a linha de defesa será delimitada para evitar essa falta de coragem.

11 - A partida será considerada GANHA quando a flâmula for capturada e “fincada” na própria base;

12 - A partida será considerada EMPATADA se, ao término dos 15 minutos a missão da flâmula não for cumprida, e ao final da rodada, o numero de baixas será contabilizado para somar pontos para posterior critério de desempate para galgar a próxima etapa;

13 - Prevendo o pior, ou seja, ao final da rodada, se houver dois ou mais times com os critérios de desempate com mesmo numero de baixas, o caso será resolvido no famoso 1 X 1 na modalidade Captura de Bandeira e/ou morte súbita, em um game com duração de cinco minutos.

14 - Caso o time não compareça ou desista, assim como se este não apresente-se para o jogo quando solicitado, será desclassificado por W.O, e a vitoria será atribuída ao adversário.

P.S.: Não existe MEIA Missão cumprida, ou ela é cumprida na íntegra ou não é cumprida.


DA PONTUAÇÃO:

Vitoria = 3 pontos

Vitoria por W.O. = 3 pontos

Empate = 1 ponto

Derrota = Não pontua


DOS GRUPOS E CHAVES:

- No dia 06/02/11, às 12:00 (meio dia) será feito o sorteio dos grupos e chaves, onde convidamos a presença de pelo menos um representante de cada time, a fim de que haja transparência, salientando que a presença não é obrigatória mas é sugerida.

- As chaves serão montadas de acordo com o numero de times participantes, onde será atribuído a cada time uma letra.

- Caso ocorram o efetivo pleno de participantes (16 times), serão estes divididos em 4 grupos que disputarão a primeira fase, onde cada time jogará 3 partidas, enfrentando todo grupo.
Daí a seqüência são as Quartas de Finais, Semi-final e a grande Final.

- Caso o numero de times participantes seja inferior, as chaves serão adaptadas para aquela realidade;
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campeonato no CTTR - SP com premiaçao
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto
» Final do Campeonato Nacional de Santo Huberto
» Regras e regulamento do Campeonato Sandrino
» 1º Campeonato CPCRJ - Regras e Tabela
» INSCRIÇÕES PARA O 1º ETAPA DO CAMPEONATO CPCRJ - ITACURUÇÁ

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Delta Base Paintball :: MENSSAGENS E AVISOS-
Ir para: